domingo, 23 de janeiro de 2011

Súplica pelo perdão

"Humildemente, ajoelho-me aos Teus pés, meu Pai Todo-Poderoso, com todos os pecados que a minha alma carrega, para pedir-Te que, primeiramente, perdoe-me dos meus pecados e, em um segundo momento, ensina-me a perdoar, se eu for digno de Tua vontade, Senhor. Ouve a minha súplica e afasta as iniquidades do meu caminho. Quero seguir os Teus mandamentos, Pai Celestial, e não cometer nenhuma falta que me coloque como uma pessoa injusta e incapaz de abraçar a fé e ceder diante dos pecados. Torna-me adorável diante dos Teus olhos, Senhor, e permitas que eu ministre as Tuas palavras de fé, amor e bondade a todos aqueles que se aproximarem de mim em busca de uma liberdade espiritual. Perdoe-me, Pai! Perdoe-me, Pai! Eu ainda não sei o que fazer. Preciso de Tua ajuda para os meus primeiros passos. Ajuda-me, pois, assim, conseguirei ajudar ao meu irmão carente. Perdoai-me! Perdoai-me! Meu Pai".

Nenhum comentário:

Postar um comentário